Casa com 3 quartos à venda no bairro Álvaro Camargos, 259m²

Álvaro Camargos, Belo Horizonte - MG
R$ 750.000,00
  • Código do imóvel: 3197
  • ÁREA259m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Compre Casa Com Habite-se no Alvaro Camargo.Excelente casa geminada com 201 de área construída, independente, em 2 pavimentos, portão eletrônico, interfone, alarme, sistema de monitoramento com câmera.
Ótimo quintal com churrasqueira, são só 2 casas no lote, fachada em estilo colonial moderna, 3 vagas de garagem. Primeiro piso: 2 salas separadas, piso em taco, lavabo, ampla cozinha todo planejada com armários, bancada espaçosa em granito, lavanderia, quintal espaçoso com piso todo em cerâmica, telhado colonial, com churrasqueira, DCE. Segundo piso: Escada em alvenaria com piso em mármore, corrimão em madeira, sala, banho social com box e armários, 3 quartos com armários, sendo uma ampla suíte, com closet, banho com box em blindex e armário.
Casa bem clara, arejada, em ótimo local. Obs: Estuda apartamento de menor valor. Obs: As informações dos imóveis exibidas podem ser alteradas, inclusive preço sem aviso prévio. a área m² e idade do imóvel aqui informado e aproximado devendo ser confirmado pelo cliente no momento da visita ao imóvel.

Localização da Casa

Álvaro Camargos, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 3197.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem