Casa com 3 quartos à venda no bairro Alvorada, 360m²

Alvorada, Contagem - MG
R$ 957.000,00
  • IPTU: R$ 2.100,00
  • Código do imóvel: 277354
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Contagem

Linda casa localizada em Alvorada, um dos bairros mais charmosos de Contagem, MG. Com uma arquitetura moderna e elegante, esta casa oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para toda a família.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é totalmente equipada, com armários planejados e uma ilha central, ideal para preparar deliciosas refeições.
Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para descansar. O quarto principal possui uma suíte com banheira de hidromassagem, perfeita para relaxar após um longo dia.
O quintal é um verdadeiro refúgio, com um belo jardim, área de churrasco e uma piscina para desfrutar nos dias ensolarados. Além disso, a casa conta com uma área de serviço e garagem para dois carros.
A localização desta casa é privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Venha morar em Alvorada e desfrutar de uma vida tranquila e com todas as facilidades que você precisa.
Não perca a oportunidade de adquirir esta linda casa em Alvorada, Contagem, MG. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que ela tem a oferecer.

Localização da Casa

Alvorada, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 277354.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem