Casa com 3 quartos à venda no bairro Centro, 200m²

Centro, Nepomuceno - MG
R$ 260.000,00
  • Código do imóvel: 281170
  • ÁREA200m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Nepomuceno

COMPRE CASA NO CENTRO DA CIDADE!!!Ótima oportunidade de adquirir uma casa em Nepomuceno, MG. Localizada no centro da cidade, esta casa encantadora oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todos os serviços e comodidades que a região tem a oferecer. Com três quartos espaçosos, há espaço mais do que suficiente para toda a família. A sala de estar é convidativa e perfeita para relaxar e desfrutar de momentos preciosos com entes queridos.
A cozinha é espaçosa e funcional, oferecendo amplo espaço para preparar refeições deliciosas. Além disso, a casa conta com uma área de serviço separada, garantindo praticidade no dia a dia. Há também um espaço de garagem, proporcionando comodidade e segurança para estacionar seu veículo.
Além disso, a localização central desta casa oferece fácil acesso a escolas, supermercados e demais comércios locais. A cidade de Nepomuceno é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo um local perfeito para se estabelecer e criar uma família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa encantadora no centro de Nepomuceno, MG. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes que tornam essa propriedade especial.Casa possui: 3 quartos, 2 banheiros, sala de tv, sala de jantar, cozinha, lavanderia, garagem 3 vagas.

Localização da Casa

Centro, Nepomuceno - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281170.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem