Casa com 3 quartos à venda no bairro Centro, 258m²

Centro, Nepomuceno - MG
R$ 600.000,00
  • Código do imóvel: 268677
  • ÁREA258m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Nepomuceno

Vende-se uma linda casa localizada no centro de Nepomuceno, MG. Esta espaçosa residência oferece conforto e comodidade em um dos melhores bairros da cidade. Com uma área construída generosa, a casa conta com diversos cômodos bem distribuídos, proporcionando um ambiente amplo e arejado para toda a família.
O imóvel apresenta um design moderno e sofisticado, com acabamentos de alta qualidade. Os quartos são espaçosos e aconchegantes, ideais para momentos de descanso e privacidade. A sala de estar é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. A cozinha é ampla e funcional, com armários planejados que facilitam a organização e o armazenamento.
Além disso, a casa possui um belo quintal, perfeito para os momentos de descontração ao ar livre. Há também uma área de serviço completa, que oferece praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
A localização é um dos grandes destaques desta casa, estando situada no centro de Nepomuceno. Com isso, os moradores têm acesso fácil a diversos comércios, serviços e opções de lazer, como restaurantes, lojas, praças e escolas. Além disso, a cidade conta com ótimas vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa que oferece qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer.

Localização da Casa

Centro, Nepomuceno - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268677.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem