Casa com 3 quartos à venda no bairro Céu Azul, 2m²

Céu Azul, Belo Horizonte - MG
R$ 385.000,00
  • IPTU: R$ 1,00
  • Código do imóvel: 264991
  • ÁREA2m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Localizado no tranquilo bairro Céu Azul, esta casa é verdadeiramente o paraíso que você sempre sonhou! Com seus 2 andares e uma área espaçosa de 90m², esta residência moderna oferece conforto e estilo para toda a família.
Ao entrar nesta casa deslumbrante, você será recebido por 3 quartos, incluindo uma suíte, proporcionando o máximo de aconchego e privacidade. Os móveis planejados, além de oferecerem funcionalidade, também trazem elegância e sofisticação aos ambientes.
A estrutura moderna desta casa foi projetada para se adequar ao seu estilo de vida contemporâneo. Com espaços bem distribuídos e uma planta inteligente, você poderá desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos.
Além disso, a localização privilegiada desta casa é um dos seus maiores destaques. A poucos passos das escolas de excelência da região, você poderá proporcionar um futuro brilhante para seus filhos. Mercados e comércios locais estão próximos, tornando a sua rotina diária muito mais conveniente. E para momentos de lazer em família, você encontrará parques encantadores nas redondezas.
A facilidade de acesso às principais vias também é um ponto positivo desta casa. Seu deslocamento pela cidade será rápido e prático, facilitando a sua mobilidade.
Não perca esta oportunidade única de viver no bairro dos seus sonhos! Agende uma visita agora mesmo e descubra o lar perfeito que você sempre desejou. Venha fazer parte da comunidade acolhedora do Céu Azul! Seu paraíso no Céu Azul espera por você!

Localização da Casa

Céu Azul, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264991.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem