Casa com 3 quartos à venda no bairro Conjunto Cristina (são Benedito), 250m²

Conjunto Cristina (são Benedito), Santa Luzia - MG
R$ 310.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 265201
  • ÁREA250m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Santa Luzia

Casa à venda no Conjunto Cristina, localizado em São Benedito, na cidade de Santa Luzia, MG.
Essa belíssima casa está pronta para receber uma nova família e oferecer conforto, segurança e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, o Conjunto Cristina é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, garantindo praticidade e comodidade para seus moradores.
Com uma área construída de 200 metros quadrados, essa casa conta com um projeto arquitetônico moderno, que valoriza a iluminação natural e os espaços amplos. São 2 quartos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade.
A área social é composta por uma sala de estar espaçosa e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. Para você que trabalha Home Office temos um escritório muito cómodo e tranquilo para você fugir da correria e fazer suas atividades em total privacidade. A cozinha é ampla e funcional, equipada com armários planejados de alta qualidade. Além disso, a casa conta com uma área de serviço e garagem para abrigar até 5 veículos.
O destaque dessa residência fica por conta do seu incrível quintal, ideal para momentos de lazer e descontração em família. Com espaço suficiente para a instalação de uma área gourmet, jardim ou piscina, você terá a liberdade de transformar esse ambiente de acordo com suas preferências.
Além disso, o Conjunto Cristina oferece uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública, comércios locais próximos e fácil acesso às principais vias da cidade. E o melhor de tudo contendeu mais 1 barracão aos fundos para trazer mais comodidade e espaço para o melhor proveito, com 1 quarto, banheiro sala e cozinha, você pode acomodar tranquilo ate 2 pessoas neste espaço, e mais uma enorme área de tanque aos fundos com tanque de dois bojos e abstente espaço para lazer. Santa Luzia é uma cidade em constante crescimento, com uma excelente qualidade de vida e ótimas opções de lazer, cultura e educação.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos no Conjunto Cristina, em Santa Luzia, MG. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Estamos à disposição para maiores informações e para ajudá-lo a realizar esse grande investimento.

Localização da Casa

Conjunto Cristina (são Benedito), Santa Luzia - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265201.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem