Enviar mensagem
Voltar para a busca

Casa com 3 quartos à venda no bairro Diamante, 360m²

Diamante, Belo Horizonte - MG

25 foto(s)

R$ 700.000,00

IPTU: 152,00

Código do imóvel: 430188

Área

360m²

Quarto(s)

3

Vaga(s)

6

Banheiro(s)

2

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Diamante, localizado em Belo Horizonte, MG. Com uma localização privilegiada, a apenas 1 km do centro comercial do Barreiro, esta casa é perfeita para quem busca conforto e comodidade.
Com 100 m² de área construída em um lote de 360 m², esta casa possui 03 quartos, sendo 1 suíte, uma ampla sala de estar, sala de jantar, banho social, cozinha e área de serviços. O acabamento é de alto padrão, com pisos em cerâmica, cozinha e banheiros 100% revestidos, box nos banheiros, pias em granito e armário na cozinha.
Além disso, a casa conta com espaço para até 5 vagas de garagem, perfeito para quem tem uma família grande ou gosta de receber visitas. A localização é outro ponto forte desta casa, estando a apenas 350 m do clube colina e a 1 km do Barreiro, próximo a escolas, supermercados, faculdades, restaurantes e comércio em geral.
A documentação está regular, com habite-se, o que permite a realização de financiamento. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de Belo Horizonte. Agende sua visita e venha conhecer essa maravilhosa casa!

Localização da Casa

Diamante, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra