Casa com 3 quartos à venda no bairro Ermelinda, 213m²

Ermelinda, Belo Horizonte - MG
R$ 650.000,00
  • IPTU: R$ 2.142,00
  • Código do imóvel: 136380
  • ÁREA213m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Casa Principal:
A casa principal conta com varanda, 03 quartos, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, área de serviço, garagem para 1 carro, oferecendo um espaço habitável confortável e atrativo para residência ou aluguel.
Dois Barracões Anexos:
Os dois barracões anexos oferecem espaços adicionais para uso diversificado. Com acesso independente, estes espaços podem ser utilizados para fins comerciais, armazenamento, oficinas ou adaptados para diferentes finalidades.
Versatilidade e Potencial de Uso:
Essa configuração oferece a flexibilidade para uma variedade de usos. Seja para aluguel, atividades comerciais, armazenamento ou até mesmo para projetos de desenvolvimento, o potencial é amplo.
Localização Estratégica:
Situada no Ermelinda, esta propriedade está estrategicamente posicionada próxima a Av. Américo Vespúcio, centros comerciais, vias movimentadas, áreas residenciais, Posto de Saúde, o que a torna atrativa para uma variedade de propósitos.
Potencial de Investimento:
Com a casa principal e os barracões anexos, esta propriedade oferece um forte potencial de investimento, seja para aluguel, desenvolvimento comercial ou uso residencial/comercial combinado.
Agende Sua Visita:
Esta é uma oportunidade única para explorar um imóvel com múltiplas possibilidades de uso. Agende uma visita para visualizar de perto todas as oportunidades que esta propriedade singular oferece.
Não perca esta chance de adquirir um imóvel versátil e multifuncional. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para descobrir como essa propriedade pode atender aos seus objetivos de investimento ou empreendimento.

Localização da Casa

Ermelinda, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 136380.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem