Casa com 3 quartos à venda no bairro Esplanada, 114m²

Esplanada, Belo Horizonte - MG
R$ 710.000,00
  • IPTU: R$ 150,00
  • Código do imóvel: 270744
  • ÁREA114m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa Geminada com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Viva em grande estilo nesta bela Casa Geminada, localizada na charmosa região de Esplanada, em Belo Horizonte, MG. Com uma arquitetura moderna e elegante, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação.
Com uma área espaçosa e bem distribuída, esta casa conta com ambientes amplos e iluminados naturalmente, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade. A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, com espaço de sobra para acomodar a todos confortavelmente.
A cozinha é moderna e funcional. Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, ideais para momentos de descanso e relaxamento. O banheiro possui acabamentos de alta qualidade .
Além disso, esta casa geminada conta com uma área externa privativa, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para fazer um churrasco com os amigos ou para relaxar em um dia ensolarado.
Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, esta casa está próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, proporcionando facilidade e comodidade no dia a dia. Além disso, a região conta com uma ótima infraestrutura e acesso rápido às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível Casa Geminada e viver em um local privilegiado em Belo Horizonte. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta casa um verdadeiro lar!

Localização da Casa

Esplanada, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 270744.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem