Casa com 3 quartos à venda no bairro Fernão Dias, 360m²

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG
R$ 1.250.000,00
  • Código do imóvel: 286576
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Esta é a oportunidade perfeita para investidores que buscam um imóvel de alto potencial no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte. Esta casa espaçosa conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas de garagem e 3 amplas salas, proporcionando um ambiente confortável e versátil. Com uma área do terreno de 360,00 m, este imóvel oferece um espaço generoso para diversas possibilidades de investimento.
Localizada em uma rua principal do bairro, esta casa oferece conveniência e praticidade aos seus futuros proprietários. Com padarias, supermercados, escolas, farmácias e transporte público próximos, a localização é estratégica para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel possui uma edícula nos fundos, ideal para locação ou uso adicional, com dois dormitórios, dependência de empregada com banheiro, varanda e churrasqueira.
Com um valor de R$ 1.250.000,00, esta casa é uma excelente oportunidade de investimento para quem busca um imóvel com potencial de valorização e retorno financeiro. Não perca a chance de adquirir este imóvel único no bairro Fernão Dias e aproveitar todos os benefícios e possibilidades que ele oferece. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e vantagens que esta propriedade exclusiva tem a oferecer.nn - OBSERVAÇÕES: Excelente casa no bairro Fernão Dias.No primeiro pavimento há garagem coberta para 5 carros, uma dependencia de empregada com banheiro e um quartinho de despensa , pequeno jardim e acesso ao segundo pavimento do imovel.No segundo pavimento há uma varanda , 3 salas , sendo uma de estar, uma de jantar, uma de tv. Tres dormitorios, sendo dois deles suite, banho social , cozinha, área externa coberta e quintal descoberto e pavimentado, duas áreas nas laterais do imóvel e uma edícula ao fundo. Edícula composta por dois dormintários, dependencia de empregada com banheiro, área externa com varanda e churrasqueira.A Casa está localizada numa rua principal do bairro onde é possível realizar várias atividades bem próximas do imóvel.Há poucos metros do imóvel hapadaria, supermercado,escolas, sacolão, farmacia, academia, pontos de onibus e taxi. Acesso fácil e rápido ao Minas Shopping, Av Cristiano Machado, Av Jose Candido da Silveira, anel rodóviario e muitas facilidades no bairro e nos bairros vizinhos, como clinicas, igrejas, centro de sporte, salão de beleza e outros .CASA A VENDA MAS ACEITA LOCACAÇÃO COMERCIAL TAMBÉMPOSSUI HABITE SE E ACEITA FINANCIAMENTO

Localização da Casa

Fernão Dias, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 286576.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem