Casa com 3 quartos à venda no bairro Flamengo, 360m²

Flamengo, Contagem - MG
R$ 750.000,00
  • IPTU: R$ 1.600,00
  • Código do imóvel: 269735
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Contagem

Este é o imóvel perfeito para quem busca uma excelente oportunidade de investimento ou para quem deseja morar em um local espaçoso e com renda extra garantida. Localizada no bairro Flamengo, em Contagem, MG, essa propriedade é composta por uma casa de três quartos e três kit nets, cada um com entrada particular e independente.
A casa principal conta com três quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala espaçosa, cozinha área de serviço e quintal com horta e quarto de despejo.
Já as três kit nets são ideais para locação, oferecendo uma fonte de renda extra estável, acabamento bom em todos eles, água e luz separados. Cada uma delas possui uma entrada independente, garantindo a privacidade tanto dos moradores quanto dos inquilinos. A localização é um dos grandes atrativos desse imóvel, situado em um bairro tranquilo e residencial, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, 5 minutos do Carrefour e Marte Minas. Além disso, conta com fácil acesso a vias principais, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil, com ótimo potencial de valorização e renda extra. Agende sua visita e não deixe essa excelente opção escapar!..Possui escritura e registro..Aceita imovel de menor valor, e veiculo....

Localização da Casa

Flamengo, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269735.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem