Enviar mensagem
Voltar para a busca

Casa com 3 quartos à venda no bairro Flamengo, 360m²

Flamengo, Contagem - MG

25 foto(s)

R$ 800.000,00

Código do imóvel: 392797

Área

360m²

Quarto(s)

3

Vaga(s)

4

Banheiro(s)

2

Casa com 3 quartos à venda em Contagem

Localizada no bairro Flamengo, em Contagem/MG, essa casa está disponível para venda e oferece diversas facilidades e vantagens para seus futuros moradores. Confira abaixo alguns motivos para considerar essa oportunidade:
A localização privilegiada no bairro Flamengo, próximo a comércios locais, escolas, farmácias e supermercados, facilitando o dia a dia dos moradores.
Fácil acesso a importantes vias da região, tornando o deslocamento rápido e prático para diversos pontos da cidade.
Bairro tranquilo e seguro, ideal para famílias que buscam qualidade de vida e conforto.
A casa conta com 3 quartos amplos, todos com armários planejados, sendo um deles uma suíte confortável. A sala espaçosa proporciona ambiente ideal para reunir a família, e a cozinha interna é equipada com armários funcionais. Além disso, a casa oferece uma segunda cozinha externa, ideal para apoio em eventos e confraternizações, além de banho social e área de serviço independente.
O destaque do imóvel fica por conta da área de lazer completa, com piscina e sauna, ideal para aproveitar os dias de descanso com conforto e privacidade. São 4 vagas de garagem, atendendo bem às necessidades da família e de visitantes. Uma oportunidade imperdível para quem deseja morar bem em um dos bairros mais tradicionais de Contagem. Agende sua visita e encante-se!
Financiamento bancário!
Faça uma simulação do seu crédito!
Use seu FGTS
Agende uma visita!

Localização da Casa

Flamengo, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra