Casa com 3 quartos à venda no bairro Glória, 360m²

Glória, Belo Horizonte - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 498.000,00
  • IPTU: R$ 150,00
  • Código do imóvel: 347163
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Escelente oportunidade de ter sua casa financiada, imovel tudo regularizado com habite-se, está localizada em uma região ,a poucos quarteirões da movimentada Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Com um lote de 360m² e, esta propriedade possui entradas largas, comodos acessiveis para cadeirantes.
Com 3 quartos, sendo um deles suíte, uma sala ampla, copa, cozinha com varanda, lavanderia coberta e banheiro social, esta casa oferece todo o espaço e comodidade que você e sua família precisam. Além disso, o excelente espaço externo, com parte coberta e parte descoberta, é perfeito para momentos de lazer e convivência ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel, que pode ser financiado para facilitar a sua compra. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes.

Localização da Casa

Glória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 347163.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem