Casa com 3 quartos à venda no bairro Jardim Laguna, 280m²

Jardim Laguna, Contagem - MG
R$ 285.000,00
  • IPTU: R$ 1.100,00
  • Código do imóvel: 267013
  • ÁREA280m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Contagem

Vendo casa localizada no Jardim Laguna, em Contagem, MG. O imóvel está disponível para venda por contrato de compra e venda de fração ideal e, o melhor de tudo, aceitamos carro como parte do pagamento.
A casa conta com uma excelente localização em um bairro tranquilo e arborizado, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. Possui um amplo espaço interno, com ambientes bem distribuídos e arejados, proporcionando conforto para toda a família.
Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, essa casa é perfeita para quem valoriza o bom gosto e a sofisticação. Além disso, o imóvel conta com uma área externa privativa, que possibilita momentos de lazer e descontração.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos com um preço acessível. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel incrível. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Aceitamos carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a sua negociação. Não deixe essa oportunidade passar!

Localização da Casa

Jardim Laguna, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 267013.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem