Casa com 3 quartos à venda no bairro Jardim Vitória, 126m²

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG
R$ 305.000,00
  • IPTU: R$ 693,00
  • Código do imóvel: 262542
  • ÁREA126m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

CASA:Construída em um lote de 200/m² rua plana bem localizada, com de 3 quartos amplos, suíte COM BOX, sala para 2 ambientes, cozinha banheiro social com box, área de serviço, parte externa com um corredor em U ao redor da casa e uma varanda na frente e com 2 vagas de garagem. A CASA é toda com piso em ceramicaOPORTUNIDADE:Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir uma casa no Jardim Vitória, em Belo Horizonte, MG! Esta é a chance perfeita para realizar o sonho de ter um lar próprio em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Localizada em um bairro tranquilo e com uma excelente infraestrutura, essa casa conta com todos os atributos que você procura para proporcionar conforto e bem-estar para toda a sua família. São espaços amplos e bem distribuídos, garantindo total privacidade e comodidade. Seus ambientes arejados, proporcionando uma sensação de harmonia e tranquilidade. Além disso, conta com uma bela área externa, um corredor ao redor de todas a casa com uma varanda frontal. Perfeita para momentos de lazer e diversão, com sua família e amigos.E o melhor de tudo: estamos abertos a negociações e aceitamos veículo como parte do pagamento! Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja trocar de carro ou mesmo investir em um imóvel, unindo o útil ao agradável.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer todos os detalhes dessa casa e realizar seu sonho da CASA própria.Entre em contato conosco e descubra como podemos tornar essa transação mais fácil e vantajosa para você.
Não deixe essa oportunidade passar! Venha para o Jardim Vitória, em Belo Horizonte, MG, e faça do seu novo lar um verdadeiro refúgio de felicidade e conforto.Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho!Imóvel com Escritura PúblicaTAIOBA | PSM IMÓVEIS

Localização da Casa

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262542.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem