Casa com 3 quartos à venda no bairro Minaslândia (p Maio), 140m²

Minaslândia (p Maio), Belo Horizonte - MG
R$ 750.000,00
  • IPTU: R$ 155,00
  • Código do imóvel: 279827
  • ÁREA140m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Elegância e Conforto Esperam por Você!
Imagine-se chegando em sua nova casa após um dia intenso. Ao abrir a porta, você é recebido por uma atmosfera de tranquilidade e conforto que só um lar pensado em cada detalhe pode oferecer. Esta casa duplex não é apenas um espaço, é o cenário onde seus melhores momentos serão criados e suas memórias mais preciosas serão guardadas.
Espaço e Harmonia: Com 3 amplos quartos, esta residência foi desenhada para garantir que cada membro da família tenha seu próprio refúgio particular. A luz natural banha cada cômodo, criando um ambiente acolhedor que reflete bem-estar e harmonia.
Elegância que Convida: As duas salas são o coração da casa, espaços fluidos onde a vida acontece. Seja para receber amigos ou desfrutar de momentos íntimos em família, esses ambientes foram cuidadosamente planejados para serem tão acolhedores quanto elegantes.
Funcionalidade e Sabor: A copa é um convite ao compartilhar refeições e histórias. Já o espaço gourmet é um verdadeiro chamado para a celebração dos sentidos, onde cada jantar se transforma em uma ocasião especial.
Tranquilidade e Privacidade: Com 2 banheiros completos, as manhãs agitadas são mais tranquilas e as noites são pura privacidade e relaxamento.
O Seu Carro Também Merece um Lar: A garagem com espaço para dois carros assegura que eles estejam protegidos e sempre prontos para o levar ao próximo destino.
Um Jardim para Viver: Abra as janelas da alma para o belo jardim que emoldura a casa. Um espaço onde a natureza convida a respirar fundo e apreciar a beleza das pequenas coisas.
Praticidade no Dia a Dia: E por fim, mas não menos importante, a área de serviço completa o lar com a praticidade que a vida moderna exige.
Esta casa não é apenas um espaço, é uma experiência. Cada piso, cada decoração foi escolhido para lhe trazer a melhor sensação de leveza e bem estar. E agora, ela pode ser sua. Sinta a satisfação de tomar a decisão certa. Venha conhecer seu novo lar e permita-se ser cativado. Afinal, a vida é feita de escolhas e esta é a sua oportunidade de escolher o melhor.
Não espere mais, agende sua visita e descubra o que significa viver em plenitude.

Localização da Casa

Minaslândia (p Maio), Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 279827.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem