25 foto(s)
R$ 750.000,00
IPTU: 371,00
Código do imóvel: 420373
250m²
3
1
2
Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte
Excelente oportunidade de adquirir uma casa em Monsenhor Messias, um dos bairros mais charmosos e valorizados de Belo Horizonte, MG. Esta encantadora residência conta com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
O imóvel principal é composto de sala para 02 ambientes, copa, 03 quartos com armários com piso em taco. 2 banheiros ( Suíte e Banho Social) .Cozinha espaçosa com armário, 02 áreas grandes conjugadas com a cozinha. Lavanderia com 01 banho. Terraço com área externa grande com churrasqueira, banheiro, 01 quarto e 01 despensa.
Além da residência principal há também uma apartamento composto de:
Sala para 02 ambientes, 02 quartos, 01 banheiro, Cozinha, Lavanderia, Varanda com Vista privilegiada. Apto encontra-se alugado.
Não tem habite-se.
01 vaga de garagem
Localização da Casa
Monsenhor Messias, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra