Casa com 3 quartos à venda no bairro Nações Unidas, 315m²

Nações Unidas, Sabará - MG
R$ 320.000,00
  • IPTU: R$ 80,00
  • Código do imóvel: 262738
  • ÁREA315m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Sabará

Casa à venda na região das Nações Unidas, em Sabará, Minas Gerais.
Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, esta casa oferece conforto, segurança e praticidade para toda a família.
Com uma área total de 315 metros quadrados, o imóvel conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e arejados. São 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para garantir a privacidade e o conforto de todos os moradores.
A sala de estar é espaçosa e integrada com a sala de jantar, formando um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a casa possui uma cozinha moderna, com armários planejados, despensa e uma área de serviço completa. A propriedade também conta com duas vagas de garagem coberta no primeiro pavimento e uma área de varanda espaçosa no segundo pavimento.
Além de todos os benefícios que o imóvel oferece, a localização é um grande diferencial. O bairro das Nações Unidas é conhecido pela sua infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e transporte público de fácil acesso. Além disso, a região está em constante valorização, sendo uma ótima oportunidade de investimento.
Não perca a chance de adquirir a casa dos seus sonhos em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa nas Nações Unidas, em Sabará. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um lar acolhedor e confortável.

Localização da Casa

Nações Unidas, Sabará - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262738.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem