Casa com 3 quartos à venda no bairro Parque Boa Vista, 275m²

Parque Boa Vista, Varginha - MG
R$ 750.000,00
  • Código do imóvel: 264087
  • ÁREA275m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Varginha

Casa à venda, localizada em uma região privilegiada de Varginha, MG, . essa residência oferece todas as comodidades e conveniências que você procura em um lugar para chamar de lar.
Com uma área ampla e bem distribuída, essa casa possui espaços arejados e iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família. Seus cômodos são bem planejados, garantindo praticidade e funcionalidade no dia a dia. Bairro conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para quem busca qualidade de vida. Além disso, está próximo a diversas opções de comércio, serviços e entretenimento, como shopping supermercados, hospitais, facilitando o seu dia a dia.
A casa conta com uma ótima estrutura, incluindo uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa, quartos confortáveis e um agradável espaço externo, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de lazer curtir essa maravilhosa e refrescante piscina. Além disso, possui garagem coberta, proporcionando segurança para seus veículos.
Não perca a oportunidade de adquirir essa bela casa, em Varginha, MG. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Entre em contato conosco e garanta um lugar para chamar de seu, em uma das melhores regiões da cidade.

Localização da Casa

Parque Boa Vista, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264087.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem