Casa com 3 quartos à venda no bairro Parque Residencial Rio Verde, 250m²

Parque Residencial Rio Verde, Varginha - MG
R$ 530.000,00
  • Código do imóvel: 122844
  • ÁREA250m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Varginha

Esta encantadora casa à venda está localizada em um bairro sereno, oferecendo a combinação perfeita de tranquilidade e comodidade. Com uma vista deslumbrante que se estende a partir da propriedade, esta casa promete um estilo de vida relaxante em um ambiente pitoresco.
A casa dispõe de três quartos bem distribuídos, garantindo espaço suficiente para acomodar a família e os visitantes. A suíte principal oferece um retiro privado, com seu próprio banheiro, proporcionando conforto e privacidade. Os outros dois quartos são igualmente espaçosos e bem iluminados, oferecendo opções versáteis para dormitórios, escritório ou espaço de hobbies.
A sala de estar é um ambiente aconchegante e convidativo, ideal para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha oferece funcionalidade e praticidade, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. Uma varanda ampla e arejada não apenas amplia o espaço de convivência, mas também oferece uma vista magnífica que se estende além do horizonte.
A área de serviço coberta é espaçosa, proporcionando um local conveniente para realizar tarefas domésticas. O quintal da propriedade é generoso e oferece espaço para um pequeno jardim de ervas ou vegetais, permitindo que você cultive suas próprias iguarias frescas.
A presença de um quarto de despejo é um bônus valioso, fornecendo espaço adicional para armazenamento organizado. A entrada da casa é adornada por um lindo jardim, adicionando um toque de serenidade e boas-vindas a cada vez que você chega em casa.
A garagem coberta com capacidade para dois carros garante proteção contra os elementos e oferece praticidade para os proprietários de veículos. Além disso, a localização desta casa em um bairro tranquilo garante a paz e a sensação de refúgio, enquanto permanece convenientemente acessível a amenidades e serviços essenciais.
Esta casa é mais do que uma propriedade; é um convite para uma vida serena e aprazível, onde vistas panorâmicas e comodidades modernas se combinam em harmonia. Se você busca um refúgio em um ambiente pacífico e uma casa que é verdadeiramente um lar, não deixe de considerar esta oportunidade única!
TL2871

Localização da Casa

Parque Residencial Rio Verde, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 122844.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem