Casa com 3 quartos para alugar no bairro Parque Urupês, 10m²

Parque Urupês, Varginha - MG
R$ 2.000,00
  • Código do imóvel: 253116
  • ÁREA10m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos para alugar em Varginha

Casa em excelente localização em bairro tranquilo e familiar, próximo a padarias, escolas, farmácias e comércios em geral, composta por três quartos amplos sendo um suíte, sala bem arejada, cozinha espaçosa, banheiro social, área de serviço coberta, quintal amplo e espaçoso para quem gosta de horta, um quarto de despejo e duas vagas de garagem sendo uma coberta.
Maravilhosa casa situada em uma excelente localização, em um bairro tranquilo e familiar. Essa propriedade oferece uma conveniente proximidade a padarias, escolas, farmácias e uma variedade de comércios, garantindo facilidade e praticidade no dia a dia.
Com um design amplo e bem distribuído, a casa conta com três quartos generosos, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Os quartos são espaçosos, permitindo acomodar facilmente móveis e objetos pessoais.
A sala de estar é arejada e iluminada, criando um ambiente acolhedor e convidativo para relaxar e receber visitantes. A cozinha espaçosa é um ponto de destaque, oferecendo um amplo espaço para preparar refeições deliciosas e desfrutar de momentos gastronômicos em família.
A área de serviço coberta garante praticidade nas tarefas domésticas, além de oferecer um espaço reservado para acomodar máquinas e utensílios de limpeza. O quintal amplo é perfeito para aqueles que desejam cultivar uma horta ou desfrutar de atividades ao ar livre em um ambiente tranquilo e espaçoso.
A casa também dispõe de um quarto de despejo, proporcionando uma área extra para armazenamento de itens sazonais ou objetos pessoais. Para maior comodidade, há duas vagas de garagem, sendo uma delas coberta, garantindo a segurança e proteção dos veículos.
Essa casa é uma oportunidade única de viver em um ambiente agradável e familiar, onde é possível desfrutar de todas as facilidades e conveniências oferecidas pela localização privilegiada. Não perca a chance de fazer dessa casa o seu novo lar.

Localização da Casa

Parque Urupês, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 253116.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem