Casa com 3 quartos à venda no bairro Planalto, 170m²

Planalto, Belo Horizonte - MG
R$ 759.000,00
  • Código do imóvel: 265161
  • ÁREA170m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Tenho o prazer de apresentar a você uma excelente oportunidade de investimento imobiliário. Trata-se de uma casa em obras localizada no bairro Planalto, em Belo Horizonte, MG.
Com uma localização privilegiada, esse imóvel está situado em uma região de grande valorização, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, proporcionando comodidade e qualidade de vida aos seus moradores.
Essa casa em obras possui um projeto arquitetônico moderno e funcional, com espaços bem distribuídos e amplas janelas que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante. Com uma área total de [inserir área], ela oferece espaços generosos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Por estar em fase de obras, você terá a oportunidade de personalizar os acabamentos de acordo com seu gosto e estilo, tornando esse imóvel único e exclusivo. Além disso, ao adquirir o imóvel nessa fase, você terá a vantagem de um preço mais atrativo, se comparado a imóveis prontos.
Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Acompanhe de perto as etapas finais da construção e tenha a certeza de estar adquirindo um imóvel de qualidade, com materiais e mão de obra de primeira linha.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa casa em obras no bairro Planalto, em Belo Horizonte, MG. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todos os passos do processo de aquisição.
Invista em seu futuro e garanta uma excelente oportunidade de moradia ou investimento. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e faça parte desse projeto incrível.

Localização da Casa

Planalto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265161.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem