Casa com 3 quartos à venda no bairro Professores, 318m²

Professores, Coronel Fabriciano - MG
R$ 900.000,00
  • Código do imóvel: 278686
  • ÁREA318m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Coronel Fabriciano

Essa é uma casa confortável e acolhedora, perfeita para acomodar toda a sua família e amigos. Com 318 m² de área construída, você terá muito espaço para se divertir e relaxar.
Os três quartos são amplos e confortáveis, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e tranquilidade para você e sua família. A sala de estar, a sala de jantar e a sala de TV são perfeitas para receber visitas e passar momentos agradáveis ¿¿com a família.
A área gourmet é ideal para quem adora cozinhar e receber convidados, com uma ducha e uma churrasqueira, você poderá aproveitar os dias quentes com muito conforto e estilo. A varanda é perfeita para desfrutar do ar livre e admirar a vista.
A cozinha é equipada com armários planejados, garantindo praticidade e organização. A dispensa possui seis prateleiras de ardósia, para armazenar todos os seus alimentos e itens. A lavanderia é lavada e possui tudo o que você precisa para manter sua casa limpa e arrumada.
O canil é perfeito para os amantes de animais, com espaço para acomodar até dois cachorros grandes. E para garantir a segurança de seus veículos, a casa possui duas vagas de garagem.
Essa é uma casa incrível, que combina espaço, conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de visitá-la e ver de perto tudo o que ela tem a oferecer.

Localização da Casa

Professores, Coronel Fabriciano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 278686.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem