Casa com 3 quartos à venda no bairro Riacho das Pedras, 200m²

Riacho das Pedras, Contagem - MG
R$ 569.000,00
  • IPTU: R$ 500,00
  • Código do imóvel: 268935
  • ÁREA200m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Contagem

Ótima casa à venda no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, MG. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece conforto, segurança e praticidade para toda a família.
Com um projeto arquitetônico moderno e funcional, a casa conta com espaços bem distribuídos e bem iluminados, proporcionando uma excelente qualidade de vida. São 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar a família com conforto. Além disso, há uma ampla sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer.
A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, facilitando a organização e o armazenamento dos utensílios domésticos. A área externa conta com um belo jardim, ideal para cultivar plantas e flores, além de uma área de churrasco, perfeita para reunir os amigos e familiares.
A localização privilegiada desta casa oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, farmácias e bancos. Além disso, está a poucos minutos de distância de parques e áreas verdes, proporcionando momentos de contato com a natureza e atividades ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta ótima casa no Riacho das Pedras, em Contagem, MG. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que pode ser o seu novo lar.

Localização da Casa

Riacho das Pedras, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268935.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem