Casa com 3 quartos à venda no bairro Santa Cruz, 360m²

Santa Cruz, Belo Horizonte - MG
R$ 920.000,00
  • Código do imóvel: 278107
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Grande oportunidade! Esta casa estilo colonial de três quartos em Santa Cruz, Belo Horizonte, MG, é simplesmente encantadora. Com seis vagas de estacionamento, você nunca terá problemas para acomodar seus veículos. Além disso, os dois banheiros são totalmente revestidos até o teto, proporcionando um ambiente elegante e de fácil manutenção. A cozinha também é toda revestida, tornando-a prática e moderna.
A casa conta com uma sala e uma copa espaçosas, ideais para receber amigos e familiares. Além disso, um barracão com dois quartos, banheiro, cozinha e sala em ótimo estado oferece uma ótima opção de espaço extra.
A localização não poderia ser melhor. Próxima a farmácia, escola e padaria, você terá todas as comodidades ao seu alcance. E o melhor de tudo? O Minas Shopping está a apenas cinco minutos de distância, proporcionando ainda mais opções de entretenimento e compras.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa colonial com tantos benefícios. Agende uma visita agora mesmo e venha conferir pessoalmente todas as vantagens que essa propriedade tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

Localização da Casa

Santa Cruz, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 278107.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem