Casa com 3 quartos à venda no bairro São Geraldo, 360m²

São Geraldo, Belo Horizonte - MG
R$ 620.000,00
  • IPTU: R$ 150,00
  • Código do imóvel: 274166
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Ótima casa à venda no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte, MG! Com uma localização privilegiada, esta casa oferece conforto, praticidade e uma ótima qualidade de vida para você e sua família.
Com espaços amplos e bem distribuídos, a casa conta com 3quartos, sendo 1 suíte proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, três salas de estar extremamente acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares, e uma cozinha espaçosa, ideal para preparar deliciosas refeições.
A área externa também é um destaque desta propriedade. Com um generoso quintal, é possível desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja para relaxar em uma tarde ensolarada ou para realizar atividades com as crianças. Além de contar com mais dois barracão nos fundos independentes . A localização é outro ponto positivo desta casa. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a diversos comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais para o dia a dia. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento pela cidade.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa ampla, bem localizada e com um ótimo custo-benefício. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador!

Localização da Casa

São Geraldo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 274166.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem