Casa com 3 quartos à venda no bairro Sapucaias III, 220m²

Sapucaias III, Contagem - MG
R$ 350.000,00
  • IPTU: R$ 900,00
  • Código do imóvel: 275126
  • ÁREA220m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa Geminada com 3 quartos à venda em Contagem

Vendo uma belíssima Casa Geminada localizada em Sapucaias III, um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Contagem, MG. Com uma localização privilegiada, esta casa oferece praticidade e conforto para toda a família.
Com uma área construída de XX metros quadrados, esta casa conta com um projeto arquitetônico moderno e funcional, que aproveita ao máximo o espaço disponível. O imóvel é composto por XX quartos, sendo XX suítes, perfeitas para garantir a privacidade e o conforto de todos os moradores.
A sala de estar é espaçosa e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização no dia a dia. Além disso, a casa possui uma área de serviço separada, o que facilita as tarefas domésticas.
Destaque para a área externa, que conta com um lindo jardim e uma área gourmet, perfeita para momentos de lazer e descontração. A casa também possui vaga de garagem para XX carros.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, estando próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, facilitando a rotina dos moradores. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com praças, parques e áreas de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa geminada em Sapucaias III. Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel que irá encantar você e sua família.

Localização da Casa

Sapucaias III, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 275126.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem