Casa com 3 quartos para alugar no bairro Vila Pinto, 510m²

Vila Pinto, Varginha - MG
R$ 5.500,00
  • Código do imóvel: 122920
  • ÁREA510m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos para alugar em Varginha

Linda casa para aluguel localizada em um bairro nobre, estrategicamente situada ao lado do centro da cidade. Esta espaçosa residência oferece todo o conforto e praticidade para uma família. Com um total de 3 quartos, sendo uma suíte, todos eles equipados com armários embutidos, proporcionando amplo espaço para armazenamento.
A sala, dividida em dois ambientes, permite uma decoração versátil e aconchegante, enquanto a sala de jantar oferece o ambiente ideal para refeições em família. Um escritório adicional proporciona um espaço dedicado para trabalho ou estudos. O banheiro social, bem como a cozinha, são espaços funcionais e modernos, garantindo praticidade no dia a dia.
A casa conta ainda com uma área de serviço, parcialmente coberta, que inclui lavanderia da casa principal, facilitando as tarefas domésticas. A ampla varanda frontal oferece um local agradável para relaxar e apreciar o ambiente externo. A garagem, com capacidade para dois carros, ambos cobertos, proporciona segurança e comodidade.
No pavimento inferior, encontram-se mais dois quartos espaçosos, uma sala adicional, cozinha e banheiro, oferecendo uma opção versátil para diferentes necessidades. Dois depósitos garantem espaço extra para armazenamento, e a área de serviço coberta complementa a funcionalidade deste andar.
O amplo quintal adiciona um toque especial à propriedade, oferecendo espaço ao ar livre para atividades e momentos de lazer em família. Esta casa é uma combinação perfeita de elegância, conforto e praticidade, tornando-a uma opção ideal para aqueles que procuram um lar completo e bem localizado. Não perca a oportunidade de vivenciar o melhor em qualidade de vida nesta encantadora residência.
TL4273 - R-032

Localização da Casa

Vila Pinto, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 122920.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem