Casa com 4 quartos à venda no bairro Alphaville, 415m²

Alphaville, Nova Lima - MG
R$ 3.450.000,00
  • Código do imóvel: 288605
  • ÁREA415m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Nova Lima

Casa nova com 415m2, em rua plana , localizada no Alphaville Lagoa dos ingleses, Nova Lima, condomínio fechado. Em fase de acabamento.
Casa com 04 quartos, 1 suite máster com closet, 2 semi suítes e 1 suite de hospedes no primeiro pavimento da casa, todas com piso vinílico e esquadrilhas de alumínio, com persianas embutidas, a suíte máster com banheira, closet e com uma linda vista definitiva para as montanhas.
A sala de visita com ampla incorporação de acabamentos em vidro na fachada , permite um aproveitamento ímpar da iluminação natural durante o dia, além de criar um ambiente extremamente arejado, com o pé direito duplo, sala ampla que comporta 3 ambientes com possibilidade de integração à área gourmet, separadas por portas de vidro retrátil. A piscina conta com sistema de aquecimento e deck de porcelanato modelo madeira. 1 dispensa na garagem, podendo ser também um escritório amplo . Garagem para 4 carros, sendo duas cobertas, sauna, piscina aquecida com borda infinita, um lindo jardim. Lavanderia coberta com dispensa. A casa conta com aquecimento solar. Imóvel de alto padrão com acabamento em porcelanato e granito. Imóvel com Habite se.
O Alphaville está localizado em uma região privilegiada e perfeita para quem busca tranquilidade e segurança para a sua família. Situado a apenas 20 minutos do BH Shopping, possui ampla estrutura de lazer, segurança especializada, ônibus executivo para os moradores com WI-FI, água e ambulância fazem parte da estrutura do Alphaville em Nova Lima.
O Shopping Navegantes, com vários restaurantes, Lojas , atendimento ao seu PET., Supermercado Super nosso, Drogaria Araújo, Laboratório Hermes Pardini, consultórios, clínicas médicas e ambulância 24 horas, além do Minas Tênis Náutico Clube.
O Alphaville conta com as melhores escolas da região: Colégio Batista Mineiro, Maple Bear Canadense e a Fundação Dom Cabral.
O condomínio conta com transporte público, com linhas alternativas para seus funcionários, além de portaria 24 horas nos condomínios e um moderno sistema de segurança com câmeras.
Aceitamos Permuta.

Localização da Casa

Alphaville, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 288605.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem