Casa com 4 quartos à venda no bairro Bandeirantes (pampulha), 1000m²

Bandeirantes (pampulha), Belo Horizonte - MG
R$ 5.200.000,00
  • Código do imóvel: 283359
  • ÁREA1000m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 16
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Luxuosa Residência no Bairro Bandeirantes!
À procura de uma casa que redefine o luxo e o conforto? Apresentamos esta magnífica residência no prestigiado bairro Bandeirantes. Com uma suíte master de quase 70 metros quadrados, closet gigante e acabamentos modernos, esta propriedade é um verdadeiro oásis de sofisticação.
Características Principais: Suíte Master Espaçosa: A suíte principal oferece quase 70 metros quadrados de puro conforto, com um closet gigante para atender às suas necessidades de espaço. Totalmente Automatizada: Equipada com tecnologia de ponta, esta casa é totalmente automatizada para proporcionar conveniência e praticidade em todos os aspectos da vida cotidiana. Ar Condicionado em Todos os Quartos: Mantenha-se confortável durante todo o ano com ar condicionado instalado em todos os quartos. Aquecimento Solar: Economize energia e contribua para o meio ambiente com um sistema de aquecimento solar eficiente. Piscina Aquecida com Hidromassagem: Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida com hidromassagem, perfeita para entretenimento e lazer. 4 Suítes: Além da suíte master, há mais três suítes elegantemente projetadas para garantir o conforto de toda a família. 16 Vagas de Garagem: Com um total de 16 vagas de garagem, sendo 8 cobertas e 8 descobertas, há espaço de sobra para acomodar seus veículos e visitantes. Toda Mobiliada: Esta residência vem completamente mobiliada, pronta para você se mudar e começar a desfrutar do luxo imediatamente.
Detalhes da Propriedade: Lote de Mil Metros Quadrados Área Construída de 600 Metros Quadrados Valor: R$ 5,2 Milhões
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão em um dos bairros mais desejados de Belo Horizonte. Não perca tempo, agende sua visita hoje mesmo e prepare-se para viver o estilo de vida dos seus sonhos!
Não deixe escapar esta oportunidade de chamar esta obra-prima de sua casa!

Localização da Casa

Bandeirantes (pampulha), Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283359.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem