Casa com 4 quartos para alugar no bairro Carmo, 300m²

Carmo, Belo Horizonte - MG
R$ 4.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 265971
  • ÁREA300m²
  • QUARTOS 4
  • SUÍTE 1
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 4 quartos para alugar em Belo Horizonte

Casa espaçosa de 300m² disponível para aluguel, localizada em uma excelente região próxima à Savassi, no bairro Carmo, em Belo Horizonte, MG.
A casa conta com 4 quartos, sendo uma suíte, e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 3 salas amplas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer.
Para os amantes da natureza, a casa também conta com uma área privativa e um encantador jardim de inverno, onde é possível relaxar e aproveitar a tranquilidade do ambiente.
A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, a casa também possui uma área de serviço, um banheiro de empregada e um DCE completo.
É importante ressaltar que a casa não possui vaga de garagem, porém, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas opções de transporte público e estacionamentos próximos.
Não perca a oportunidade de alugar esta casa incrível, com ótimo espaço e localização privilegiada. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

Localização da Casa

Carmo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265971.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem