Casa com 4 quartos à venda no bairro Castelo, 360m²

Castelo, Belo Horizonte - MG
R$ 2.290.000,00
  • IPTU: R$ 250,00
  • Código do imóvel: 265760
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 9
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Casa no Bairro Castelo Oportunidade, localizada em Belo Horizonte, MG, é uma verdadeira joia arquitetônica com 360m² de área construída em um terreno de 420m². Essa residência oferece puro conforto e estilo, e está disponível com um incrível projeto de iluminação arquitetônico, além de estar totalmente decorada.
Ao adentrar a casa, no 1º pavimento, você será recebido por uma ampla sala de estar, com teto rebaixado em gesso, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante. Há também uma sala de jantar, perfeita para receber seus convidados com elegância. Além disso, no mesmo pavimento, há um lavabo, uma cozinha planejada com ilha, que traz praticidade e modernidade ao espaço, uma área de serviço independente e um escritório home office, ideal para quem precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar.
No 2º pavimento, você encontrará o quarto de casal com suíte master, closet, varanda e uma maravilhosa hidromassagem, proporcionando momentos relaxantes e de privacidade. Além disso, a casa conta com quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto.
A área externa dessa casa é simplesmente encantadora. Possui um espaço gourmet com uma ilha, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, há uma piscina adulta e infantil, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes, e um amplo jardim iluminado, trazendo ainda mais beleza para o ambiente.
E não podemos esquecer das vagas para até 9 carros, oferecendo comodidade para você e sua família.
Detalhes extras fazem toda a diferença, e essa casa foi projetada para o seu conforto. Com tetos rebaixados em gesso e projeto de iluminação em todos os ambientes, você terá um lar moderno e exuberante.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa no Bairro Castelo, com todo o conforto, estilo e comodidade que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível residência.

Localização da Casa

Castelo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265760.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem