Casa com 4 quartos à venda no bairro Castelo, 400m²

Castelo, Belo Horizonte - MG
R$ 1.750.000,00
  • IPTU: R$ 520,00
  • Código do imóvel: 250932
  • ÁREA400m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Casa: 4 dormitórios sendo uma suíte máster, um lindíssimo jardim frontal em volta uma bela escada de pedra São Tomé revestida de granito que dá acesso a uma varanda elegante.
Aquecimento solar em toda tubulação da residência, gás canalizado para os 2 pavimentos. Casa construída toda em tijolo sisal dobrado e termo acústico,
portão eletrônico e alarme.
1° Pavimento: Casa completa neste nível sendo 02 Salas grandes sendo a sala máster revestida de mármore italiano importado, lavabo decorado, 01 suíte máster com closet grande, banho revestido de pastilhas decorativas, banheira de hidromassagem, blindex e armários.
03 quartos todos com piso em tacão envernizado, armários e rebaixamento de gesso, banho social com parede decorada em pedra branca, armário e bancada, copa que dá acesso a cozinha toda montada com armários planejados, área de serviço totalmente independente montada com entrada exclusiva.
2° Pavimento: Sala social para TV com piso em porcelanato e rebaixamento em gesso. Ambiente externo agradabilíssimo que da acesso a banheiro com torneiras douradas, 01 quarto, despensa, sauna, cozinha grande com piso cerâmico rústico e paredes com porcelanato composta de 02 passa pratos, um para a área de convivência, outro para a piscina que ao lado tem um espaço para banho de sol.
06 vagas de garagem.

Localização da Casa

Castelo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 250932.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem