Casa com 4 quartos à venda no bairro Centro, 830m²

Centro, Sabará - MG
R$ 1.300.000,00
  • Código do imóvel: 266181
  • ÁREA830m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Sabará

Vendo uma bela casa localizada no centro de Sabará, em Minas Gerais. Essa é uma oportunidade única para quem busca uma residência confortável, com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa ao redor.
Com um design charmoso e uma fachada imponente, essa casa se destaca entre as demais da região. Ao entrar, você será recebido por ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de aconchego e tranquilidade.
A sala de estar é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares. Os quartos são arejados, com bastante espaço para acomodar móveis e itens pessoais. A suíte principal conta ainda com um banheiro privativo com hidromassagem, garantindo privacidade e conforto.
A cozinha é um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da culinária, você terá tudo o que precisa para preparar suas refeições com praticidade e organização.
O quintal é um verdadeiro refúgio, ideal para momentos de lazer, churrascos em família ou simplesmente para relaxar ao ar livre. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para sua família.
A localização é um dos pontos fortes dessa casa. Situada no centro de Sabará, você estará próximo a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais. Além disso, a cidade oferece uma rica história cultural e belas paisagens naturais, proporcionando uma qualidade de vida incomparável.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e bem localizada em Sabará. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto esse imóvel encantador e faça dele o seu novo lar.

Localização da Casa

Centro, Sabará - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 266181.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem