Casa com 4 quartos à venda no bairro Fonte Grande, 680m²

Fonte Grande, Contagem - MG
R$ 1.600.000,00
  • IPTU: R$ 400,00
  • Código do imóvel: 265985
  • ÁREA680m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 7
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Contagem

Casa dos sonhos em Fonte Grande, Contagem, MG!
Esta incrível casa está disponível para venda e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Localizada em um lote espaçoso de 630 m2, com uma área construída de 300m2, essa propriedade é perfeita para quem busca espaço e privacidade.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar com dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. A sala de jantar, com lavabo, é ideal para desfrutar de refeições especiais. A cozinha planejada possui armários modernos e oferece espaço suficiente para preparar deliciosas refeições.
A casa possui 4 quartos, sendo 2 suítes. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com closet e varanda privativa, onde você pode relaxar e apreciar a vista. Além disso, a propriedade conta com um banho social e uma biblioteca, perfeita para quem ama os livros.
A área externa é um verdadeiro paraíso! Com uma ampla varanda, churrasqueira e piscina de 8x4 metros, você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão com sua família e amigos. Além disso, a casa conta com um canil e 7 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade.
Para garantir sua segurança e tranquilidade, a propriedade conta com portão eletrônico, interfone e câmera de segurança.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa incrível, com todos os recursos que você precisa para uma vida confortável e elegante. Esta é a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e conheça todos os detalhes dessa maravilhosa propriedade.

Localização da Casa

Fonte Grande, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265985.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem