Casa com 4 quartos à venda no bairro Glória, 716m²

Glória, Belo Horizonte - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 1.150.000,00
  • IPTU: R$ 3.510,00
  • Código do imóvel: 264101
  • ÁREA716m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 8
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Aconchegante e encantadora, esta casa na Glória, em Belo Horizonte, MG, é o lugar perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e uma localização privilegiada.
Com uma área total de X metros quadrados, esta casa conta com X quartos, sendo X suítes, proporcionando espaço e privacidade para toda a família. Os quartos são arejados e bem iluminados, garantindo um ambiente agradável e acolhedor.
A sala de estar é espaçosa e convidativa, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com uma sala de jantar, perfeita para desfrutar de deliciosas refeições em família.
A cozinha é ampla e possui armários planejados, oferecendo praticidade e organização na hora de preparar suas refeições. Além disso, a casa conta com uma área de serviço, garantindo comodidade e facilidade no dia a dia.
O imóvel também possui um quintal espaçoso, perfeito para criar um jardim, fazer um espaço gourmet ou até mesmo instalar uma piscina. É o ambiente ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento junto aos entes queridos.
Localizada na Glória, esta casa está em uma região tranquila e segura, próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e outros serviços essenciais para o seu dia a dia. Além disso, conta com fácil acesso a transporte público e às principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa encantadora na Glória, em Belo Horizonte, MG. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos.

Localização da Casa

Glória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264101.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem