Casa com 4 quartos à venda no bairro Glória, 716m²

Glória, Belo Horizonte - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 1.150.000,00
  • IPTU: R$ 3.510,00
  • Código do imóvel: 264107
  • ÁREA716m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 8
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Casa à venda na Glória, Belo Horizonte, MG
Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado em Belo Horizonte, temos a opção perfeita para você! Esta casa encantadora, localizada no bairro Glória, oferece conforto, praticidade e uma excelente localização.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa de três quartos é ideal para famílias que desejam um espaço amplo e funcional. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para o descanso.
A área de convivência é um dos destaques desta casa. A sala de estar é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares, além disso, a sala de jantar é perfeita para desfrutar de refeições em família. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.
O imóvel também possui uma área externa encantadora. O quintal é amplo e pode ser utilizado para criar um espaço de lazer ou até mesmo um jardim. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
A localização da casa é um dos diferenciais. O bairro Glória é conhecido por sua infraestrutura completa, estando próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversos outros comércios. Além disso, o bairro conta com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa encantadora na Glória, Belo Horizonte, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Localização da Casa

Glória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264107.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem