Casa com 4 quartos à venda no bairro Jardim Vitória, 250m²

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG
R$ 650.000,00
  • IPTU: R$ 1.400,00
  • Código do imóvel: 275041
  • ÁREA250m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de adquirir uma casa com loja de 50m² no charmoso bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte, MG.
Esta linda casa apresenta uma arquitetura moderna, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços. Com um total de 4 quartos e 2 banheiros sendo 1 suite, é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
A área de convivência é ampla e arejada, com uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, proporcionando momentos de descontração e reuniões agradáveis. A cozinha é um verdadeiro espaço gourmet, tornando o preparo das refeições uma tarefa prazerosa.
Os quartos são espaçosos e aconchegantes, permitindo uma organização impecável. A suíte principal conta ainda com um banheiro privativo com closet, criando um verdadeiro refúgio para relaxar após um longo dia.
Além disso, a casa possui um agradável quintal com area Gourmet e piscina perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre com a família e amigos, e duas vagas de garagem coberta, garantindo a segurança e comodidade dos moradores.
Localizada no Jardim Vitória, um bairro tranquilo e com uma infraestrutura completa, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversos serviços essenciais para o seu dia a dia. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando a locomoção para qualquer parte de Belo Horizonte.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa moderna, confortável e em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa tem a oferecer!Aceitamos permuta de apartamento ou casa geminada de menor valor e veiculos.

Localização da Casa

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 275041.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem