Casa com 4 quartos para alugar no bairro Lagoa, 438m²

Lagoa, Belo Horizonte - MG
R$ 3.500,00
  • IPTU: R$ 216,00
  • Código do imóvel: 219450
  • ÁREA438m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 5
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos para alugar em Belo Horizonte

Bem-vindo à sua nova residência com três pavimentos e um terraço coberto!!! Com um total de 500m² de espaço impecável, esta casa oferece o máximo em conforto, localizada perto dos supermercados BH e UBERABA!!!
No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla área de lazer completa, com sauna, área gourmet e garagem espaçosa que acomoda mais de 5 carros, garantindo muito espaço.
Nos pavimentos superiores, estão os quartos, 5 banheiros, a sala, a cozinha e o terraço, espalhados por aproximadamente 300m².
Dentre os 4 quartos, incluindo 2 suítes, 2 contam com ar condicionado e 3 com guarda-roupa planejado, oferecendo organização e conforto extra. Além disso, você encontrará armários planejados na copa, cozinha, em 2 banheiros e na área gourmet, facilitando a organização dos espaços.
E por fim, esta casa esta localizada em uma rua comercial, onde você terá todas as comodidades ao seu alcance. Esta é a oportunidade perfeita para desfrutar de uma casa espaçosa e bem localizada. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou!

Localização da Casa

Lagoa, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 219450.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem