Casa com 4 quartos à venda no bairro Nações Unidas, 80m²

Nações Unidas, Sabará - MG
R$ 600.000,00
  • IPTU: R$ 385,00
  • Código do imóvel: 281304
  • ÁREA80m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Sabará

Descrição da Casa em Nações Unidas, Sabará, MG:
Esta encantadora casa está localizada em um dos bairros mais desejados de Sabará, na tranquila região de Nações Unidas. Com uma arquitetura moderna e elegante, esta propriedade oferece o ambiente perfeito para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade.
A casa possui uma planta espaçosa e bem distribuída, com acabamentos de alta qualidade em todos os cômodos. O piso térreo conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, e uma cozinha moderna e funcional, ideal para os amantes da culinária. Além disso, há um aconchegante espaço de jantar, perfeito para desfrutar de refeições em família.
No segundo andar, encontramos quatro quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte master com closet. Todos os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando o máximo de conforto aos moradores.
O destaque desta casa é o seu maravilhoso jardim, com um amplo espaço ao ar livre para relaxar e desfrutar de momentos de lazer. Há também uma área de churrasco, perfeita para receber convidados e desfrutar de momentos especiais ao ar livre.
A localização desta propriedade é simplesmente perfeita. Situada em Nações Unidas, um bairro bem estruturado e seguro, você estará próximo a todas as comodidades necessárias, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a casa está a poucos minutos do centro de Sabará, onde você encontrará uma variedade de comércios e serviços.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em Nações Unidas, Sabará, MG. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel encantador!

Localização da Casa

Nações Unidas, Sabará - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281304.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem