Casa com 4 quartos à venda no bairro Paraíso, 400m²

Paraíso, Belo Horizonte - MG
R$ 705.000,00
  • IPTU: R$ 130,00
  • Código do imóvel: 274897
  • ÁREA400m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Viva em um verdadeiro paraíso em Belo Horizonte, Minas Gerais! Esta incrível casa oferece um estilo de vida luxuoso combinado com uma localização privilegiada. Com um design elegante e acabamentos de alta qualidade, esta residência é perfeita para aqueles que procuram conforto e sofisticação.
A casa conta com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de aconchego e tranquilidade. Com quartos espaçosos e uma suíte , impressionante, você terá todo o conforto necessário para relaxar e recarregar as energias.
Além disso, a área externa é um verdadeiro refúgio, com um belo jardim , ideal para desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos.
Localizada em um dos bairros mais desejados de Belo Horizonte, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com acesso fácil a supermercados, restaurantes, escolas e muito mais.
Não perca a chance de viver em um verdadeiro paraíso em Belo Horizonte. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa!

Localização da Casa

Paraíso, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 274897.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem