Casa com 5 quartos à venda no bairro Centro, 3411m²

Centro, Nepomuceno - MG
R$ 6.822.000,00
  • Código do imóvel: 264253
  • ÁREA3411m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 20
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 5 quartos à venda em Nepomuceno

Casa à venda no centro de Nepomuceno, MG
Esta é a oportunidade perfeita para você adquirir uma casa no coração de Nepomuceno, uma cidade charmosa e acolhedora localizada no estado de Minas Gerais. Esta casa está localizada no centro, próximo a todas as comodidades e serviços que a cidade tem a oferecer.
A casa possui uma arquitetura encantadora, com um estilo clássico que combina perfeitamente com a atmosfera tranquila da região. Com amplos espaços e uma distribuição inteligente, esta propriedade oferece todo o conforto e funcionalidade que você busca em um lar.
Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Os cômodos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. A cozinha é ampla e equipada, ideal para quem gosta de cozinhar e desfrutar de momentos especiais ao redor da mesa.
A casa conta com 5 quartos, perfeito para oferecer privacidade e conforto aos moradores. Além disso, há também dois banheiros sociais, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.
O destaque dessa propriedade é o seu espaçoso quintal, ideal para quem busca um espaço ao ar livre para relaxar, cultivar um jardim ou até mesmo construir uma área de lazer. Com uma área total de 3.411 metros quadrados, este terreno oferece inúmeras possibilidades para você criar um espaço personalizado.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa encantadora no centro de Nepomuceno, MG. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta propriedade tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não deixe essa oportunidade passar, faça deste lugar o seu novo lar!

Localização da Casa

Centro, Nepomuceno - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264253.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem