Casa com 5 quartos à venda no bairro Vila Paris, 300m²

Vila Paris, Belo Horizonte - MG
R$ 1.600.000,00
  • IPTU: R$ 425,00
  • Código do imóvel: 36598
  • ÁREA300m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 5 quartos à venda em Belo Horizonte

Excelente casa com 2 pavimentos toda reformada em ótimo estado de conservação com aquecimento solar e 4 vagas de garagem, com ótima localização no bairro Vila Paris, para comercial ou residencial.
Primeiro andar com sala grande de visitas com piso em taco madeira clara, sala de jantar com piso em porcelanato, sala de tv com estante fixa, 2 semi suites com armários e piso em taco madeira clara, lavabo, copa/cozinha planejada com armários planejados. No mesmo nível no fundo da casa ampla área descoberta com piso em pedra ardósia, chafariz, espaço gourmet com churrasqueira,fogão a lenha, lavanderia, DCE, despensa, jardim.
Segundo andar com acesso por escada ampla de alvenaria com corrimão em madeira e piso em madeira, sala íntima com piso em taco, banheiro social grande com piso em porcelanato e box blindex, 3 quartos com armários, tudo em ótimo estado de conservação com alguns acabamentos atualizados. No nível da rua garagem para até 4 veículos. Interfone, portão automático, jardim. Estuda proposta para locação ou venda.

Localização da Casa

Vila Paris, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 36598.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem