Casa com 6 quartos à venda no bairro Santa Terezinha, 360m²

Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG
R$ 850.000,00
  • IPTU: R$ 1.099,00
  • Código do imóvel: 261792
  • ÁREA360m²
  • QUARTOS 6
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 6 quartos à venda em Belo Horizonte

Vendo linda casa localizada no bairro Santa Terezinha, em Belo Horizonte, MG.
A casa possui uma ótima localização, próxima a comércios, escolas, hospitais e transporte público, proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia. Além disso, o bairro é tranquilo e seguro, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com um design moderno e uma fachada imponente, a casa chama a atenção logo de cara. São 200 metros quadrados de área construída, distribuídos em um projeto inteligente e funcional, que aproveita cada espaço de forma eficiente.
No interior, encontramos ambientes amplos e bem iluminados, com acabamentos de primeira qualidade. O piso em porcelanato confere sofisticação e durabilidade, enquanto as janelas amplas proporcionam ventilação e luminosidade natural.
A casa conta com três quartos, sendo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem, perfeita para momentos de relaxamento. A sala de estar é espaçosa e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e bem planejada, com armários planejados e bancadas em granito, perfeita para preparar suas refeições com praticidade e conforto.
Os momentos de lazer estão garantidos no amplo quintal, onde é possível criar um belo espaço gourmet ou até mesmo uma área de lazer para as crianças. Além disso, a casa conta com garagem para dois carros, proporcionando segurança e comodidade para sua família.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Belo Horizonte. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos prontos para realizar seu sonho de morar em um lugar especial como esse!

Localização da Casa

Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261792.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem