Enviar mensagem
Voltar para a busca

Casa Comercial à venda no bairro Eldorado

Eldorado, Contagem - MG

14 foto(s)

R$ 935.000,00

Código do imóvel: 429656

Área

-

Quarto(s)

-

Vaga(s)

-

Banheiro(s)

-

Casa Comercial à venda em Contagem

Excelente oportunidade de investimento na Avenida João César de Oliveira, uma das regiões comerciais mais valorizadas e movimentadas de Contagem!
Imóvel comercial composto por 2 salas amplas, com excelente estrutura e grande potencial de rentabilidade. Atualmente, uma das salas encontra-se subdividida em vários ambientes, funcionando como clínica, com consultórios bem distribuídos e excelente aproveitamento interno, espaço já alugado, proporcionando renda imediata ao comprador.
A segunda sala possui planta ampla e aberta, oferecendo inúmeras possibilidades de adaptação e expansão, ideal para criação de novos ambientes comerciais, consultórios, escritórios ou projetos personalizados conforme a necessidade do investidor ou empresa.
Localização estratégica em avenida de grande fluxo, cercada por comércios, bancos, clínicas, restaurantes e fácil acesso às principais regiões da cidade. Região com alta demanda para locação comercial e forte potencial de valorização.
Ideal para investidores que buscam renda recorrente ou empresas que desejam instalar seu negócio em um endereço de destaque em Contagem.

Localização da Casa Comercial

Eldorado, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra