Cobertura com 2 quartos à venda no bairro Carmo, 134m²

Carmo, Belo Horizonte - MG
R$ 1.325.000,00
  • Código do imóvel: 261494
  • ÁREA134m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Cobertura com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Este prédio oferece comodidades e vantagens que garantem um estilo de vida conveniente e confortável. Com elevador, os moradores têm acesso facilitado aos diferentes andares. Além disso, a medição de água e gás individual proporciona maior controle e economia nas contas.
Sua excelente localização em uma rua plana torna o acesso a serviços, comércios e transporte mais fácil e cômodo.
O apartamento é uma cobertura duplex, oferecendo espaços amplos e uma distribuição inteligente.
No primeiro piso, há uma sala para dois ambientes, proporcionando um espaço agradável para receber familiares e amigos. A cozinha está integrada à sala, criando um ambiente moderno e funcional. Um lavabo está disponível neste piso para maior comodidade dos moradores e visitantes.
Além disso, o apartamento conta com duas suítes, cada uma com seu próprio banheiro privativo. Essas suítes oferecem conforto e privacidade aos moradores.
Uma varanda completa este piso, permitindo aos moradores desfrutarem de momentos ao ar livre com uma bela vista.
No segundo piso, você encontrará uma sala ampla, proporcionando um espaço adicional para entretenimento ou até mesmo para uso como escritório ou sala de estar adicional. O terraço livre é uma característica especial desta cobertura, oferecendo uma vista magnífica da região.
O apartamento dispõe de duas vagas de garagem livres, o que garante comodidade aos moradores ao estacionar seus veículos sem a necessidade de manobras.
Em resumo, este apartamento cobertura duplex oferece uma excelente combinação de espaços amplos, distribuição funcional, varanda com vista, localização privilegiada e vagas de garagem livres. É o lugar perfeito para desfrutar de um estilo de vida confortável, moderno e com facilidades que tornam o dia a dia mais prático e agradável.

Localização da Cobertura

Carmo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261494.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem