Cobertura com 2 quartos à venda no bairro Padre Eustáquio, 180m²

Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG
R$ 1.590.000,00
  • Condomínio: R$ 320,00
  • Código do imóvel: 264257
  • ÁREA180m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Cobertura com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Se você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, elegância e praticidade, temos a opção perfeita para você. Apresentamos uma linda cobertura localizada no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, MG. Esta cobertura conta com 02 quartos, todos com armários planejados, garantindo espaço e organização. Além disso, possui uma suíte com hidromassagem, sauna, perfeita para momentos relaxantes após um longo dia de trabalho. O closet é amplo e oferece uma ótima solução para guardar suas roupas e acessórios.
A sala é espaçosa e conta com dois ambientes, o que proporciona maior versatilidade na hora de decorar e receber visitas. A cozinha já está completamente montada, com armários de alta qualidade e design moderno. O banheiro social é elegante e funcional, atendendo às necessidades de toda a família.
Para maior comodidade, esta cobertura ainda possui uma dependência completa de empregada, ideal para quem precisa de um espaço extra para acomodar seus funcionários ou até mesmo para transformar em um escritório particular.
E não podemos esquecer das 03 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seus veículos e cobertura possui sistema fotovoltaica, gerando sua propria energia.O prédio é 100% revestido e conta com elevador, gaz canalizado, pilotis. A localização é privilegiada, no bairro Padre Eustáquio, próximo a diversos comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir esta linda cobertura, que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra deste imóvel dos sonhos.

Localização da Cobertura

Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264257.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem