Enviar mensagem
Voltar para a busca

Cobertura com 2 quartos à venda no bairro São Geraldo, 110m²

São Geraldo, Belo Horizonte - MG

R$ 598.000,00

Condomínio: 170,00

IPTU: 145,00

Código do imóvel: 307319

Área

110m²

Quarto(s)

2

Vaga(s)

2

Banheiro(s)

2

Cobertura com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

EXCELENTE COBERTURA DOIS QUARTOS COM SUITE E DUAS VAGAS.
Excelente oportunidade de morar em uma cobertura em Belo Horizonte, no bairro São Geraldo com fácil acesso às principais vias da cidade, como Av. dos Andradas, Via 720.
Este imóvel conta com uma área externa com piso em cerâmica ratificada, dois quartos com armário e suite com armário, box, espelho e piso em cerâmica ratificada e bancadas em granito, Ampla sala arejada com piso em cerâmica ratificada, cozinha com armário, bancada em granito piso em cerâmica ratificada, um banho social com armário, box, espelho e piso em cerâmica ratificada, área de serviço independente com piso em cerâmica ratificada e duas vagas de garagem coberta e livre, água individual e gás individual.
Infraestrutura: Pilotis, Interfone, portão eletrônico, gás canalizado, água individual, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, perfeita para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
Além disso, está cercado por uma infraestrutura completa, com linhas de ônibus a apenas 50 metros, escolas públicas e particulares, supermercados, sacolão e padarias.
Não perca essa oportunidade de viver com conforto e praticidade em um dos melhores bairros de Belo Horizonte. Agende já a sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível.

Localização da Cobertura

São Geraldo, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra