Cobertura com 2 quartos à venda no bairro São Joaquim, 100m²

São Joaquim, Contagem - MG
R$ 330.000,00
  • Código do imóvel: 282402
  • ÁREA100m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Cobertura Duplex com 2 quartos à venda em Contagem

Esta incrível cobertura duplex localizada em São Joaquim, Contagem, MG, oferece o melhor em estilo de vida urbano e conforto. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece vistas deslumbrantes da cidade e uma atmosfera tranquila.
Com um design moderno e elegante, esta cobertura duplex possui uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha gourmet e oferece um espaço perfeito para os amantes da culinária.
O primeiro andar da cobertura conta com 2 quartos espaçosos, proporcionando um espaço de descanso e privacidade para toda a família. Subindo as escadas, você será recebido por uma área de lazer privativa com uma vista deslumbrante. Esta cobertura duplex também oferece duas vagas de estacionamento. Possui fácil acesso a escolas, restaurantes, supermercados e centros comerciais.
Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura duplex de tirar o fôlego em São Joaquim, Contagem, MG. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e começar a desfrutar do estilo de vida luxuoso que esta propriedade tem a oferecer.Visitas com Fabiano [TELEFONE]

Localização da Cobertura

São Joaquim, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282402.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem