Cobertura com 3 quartos à venda no bairro Alvorada, 179m²

Alvorada, Contagem - MG
R$ 380.000,00
  • Condomínio: R$ 250,00
  • Código do imóvel: 276069
  • ÁREA179m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Cobertura Duplex com 3 quartos à venda em Contagem

Ótima oportunidade de investimento! Apresentamos uma incrível Cobertura Duplex localizada em Alvorada, Contagem, MG. Com uma área ampla de aproximadamente 179,16 m2, essa cobertura possui 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
A cobertura conta com uma sacada, ideal para desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre. Além disso, possui 2 portas de entrada, proporcionando praticidade e facilidade de acesso.
O imóvel já está equipado com armários, boxs, espelhos e luminárias, garantindo praticidade e elegância aos seus moradores. A área de serviço é separada, oferecendo mais comodidade e organização no dia a dia.
Um dos grandes destaques dessa cobertura é a sua área de cobertura, que está totalmente fechada em blindex. Esse espaço é perfeito para receber amigos e familiares, realizar churrascos e desfrutar de momentos de lazer, com total segurança e conforto.
Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer essa incrível Cobertura Duplex em Alvorada, Contagem, MG. Garanta o seu novo lar e viva momentos inesquecíveis com a sua família..

Localização da Cobertura

Alvorada, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 276069.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem